terça-feira, 3 de setembro de 2013

Recomeço...

Olá

Desde Fevereiro que não escrevo e tenho sentido falta...
Gastronómicamente não tenho nada preparado mas espero ter em breve.
O meu filhote já está mais crescido e já tenho conseguido gerir melhor o meu tempo. Quem é pai/mãe sabe como isso é difícil, mas não é impossível.
Uma das medidas que decidi tomar em prole da retoma do tempo perdido passa por melhorar a eficácia da nossa gestão familiar na organização e planeamento.
Quem me conhece sabe que isso é para rir, lol, pois eu sou conhecida pela minha calma por vezes exagerada, e pela forma descontraída com que normalmente faço as coisas.
Contudo estou decidida a pelo menos tentar.
A minha ideia inicial passou por criar uma ementa semanal que nos possibilitasse controlar os custos nas idas ao supermercado, e ao mesmo tempo optimizar o tempo que perdemos a pensar nas refeições e na sua preparação.
Aproveitei e lancei-me também num regime, já que planeio as refeições todas, porque não planear refeições saudáveis.
O nosso filho já começa a comer normalmente e queremos dar o exemplo duma boa alimentação, mas todos sabemos que no quotidiano muitas vezes substituímos o "saudável" pelo "rápido".

Sei que uma família não é uma empresa, e que normalmente "o tiro sai sempre pela culatra".

Mas aí vou eu... e quero ir partilhando aqui os nossos sucessos, insucessos e surpresas.

Beijinhos


Sem comentários:

Enviar um comentário