segunda-feira, 12 de março de 2012

Vida Nova!

Olá amigos...
Não, não me esqueci que tenho um blog ;) mas agora tenho em mãos um projecto bem mais importante, é que o meu bebé já nasceu e como devem calcular tenho dedicado todo o meu tempo à maternidade!
Não tenho cozinhado, mas tenho passado muito tempo a ver o FoodNetwork enquanto dou de mamar, e assim vou-me inspirando para o futuro... lol
De qualquer das formas ainda tenho umas fotos dumas receitinhas que já tinha feito que ainda não publiquei e vou ver se assim colmato a minha falta de escrita.
Obrigada por lerem
Beijinhos

3 comentários:

  1. ;)Os cozinhados agora são outros. Bjs para os 3

    ResponderEliminar
  2. Aqui do norte espera-se inspiração para comida boa para ajudar a esquecer o inverno! Beijas grandes aos tres!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Lara! Aqui á tempos descobri o seu blog e adorei a sua criatividade!Também gosto imenso de cozinhar. PARABÉNS e muita saúde para o seu bebé e para sí também. Cúmprimentos de um fã do seu blog. Luis Gama.

    ResponderEliminar