domingo, 9 de janeiro de 2011

Uma Desgraça!

Tenho andado desaparecida, eu sei, mas com as festas e com a familia que veio de longe sobrou pouco tempo para me dedicar ao blog... Contudo durante as semanas andei a fazer uns petiscos para o Natal, e umas ofertas culinárias engraçadas, e fui registando tudo na minha máquina fotográfica, para depois partilhar aqui na Magana...
Mas e não é que perdemos a tal máquina... sim é verdade, não estou a arranjar desculpas para as minhas ausências para com este blog, mas é mesmo real, para além das imagens de receitas e petiscos que tinha, doi-me o coração só de pensar em todas as recordações deste Natal e Ano Novo que se perderam juntamente com máquina... :(
Mas é assim a vida! De qualquer das formas vou atar o lenço à perna da mesa para ver se o Diabo me devolve a minha câmara fotográfica! ;)

Wish me luck!
Beijinhos

Sem comentários:

Enviar um comentário